Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9791
Tipo: | Outros |
Título: | Metodologia aplicada a didática como fonte de ensino |
Autor(es): | CAMILA GERONIMO MARQUES |
Primeiro orientador: | JANAINA NOGUEIRA MAIA CARVALHO |
Resumo: | Bases epistemologias e históricas da didática.didatica e formação docente. Construção da identidade docente. mediação pedagógica e o processo de ensino e aprendizagem. Sala de aula e outros espaços como formas de organização do processo de ensino |
Abstract: | Epistemological and historical bases of didactics.didactics and teacher training. Construction of teaching identity. pedagogical mediation and the teaching and learning process. Classroom and other spaces as forms of organizing the teaching process |
Palavras-chave: | Educação didática e formação docente |
País: | |
Editor: | Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul |
Sigla da Instituição: | UFMS |
Tipo de acesso: | Acesso Aberto |
URI: | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9791 |
Data do documento: | 2024 |
Aparece nas coleções: | Pedagogia - Licenciatura (CPAQ) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|
16611.pdf | 72,92 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.