Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9979
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: CENTRO DE ARTE E CULTURA NAVIRAÍ
Autor(es): 
Primeiro orientador: CAMILA AMARO DE SOUZA
Resumo: O trabalho desenvolvido busca despertar o interesse pela cultura sul-mato-grossense, entender as origens e reconhecer o Mato Grosso do Sul no contexto histórico brasileiro, buscando valorização à nossa cultura através da educação.
Abstract: A cultura e a arte na educação são as ferramentas que moldam mentes criativas, nutrem a empatia e constroem pontes para um mundo mais inclusivo e inspirador. A expressão da arte e reconhecimento da cultura e a tradição são responsáveis por definirem as características de uma população, por isso é importante que elas sejam valorizadas e incentivadas desde a infância. Visando a carência de um equipamento urbano cultural de grande porte e infraestrutura de qualidade em cidades no interior Do Mato Grosso do Sul, promovendo o incentivo e valorização cultural em Naviraí. Esse tema, compreende a necessidade e propõe ideias que viabilize as atividades culturais e sociais na cidade. Diante de exposto, definiu-se como tema para o Trabalho de Conclusão de Curso, um Centro de Arte e Cultura para a cidade de Naviraí MS.
Palavras-chave: Educação
Incentivo
Reconhecimento
Tradição.
País: 
Editor: Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Sigla da Instituição: UFMS
Tipo de acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9979
Data do documento: 2024
Aparece nas coleções:Arquitetura e Urbanismo - Bacharelado (CPNV)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
16723.pdf26,01 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.