Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9793| Tipo: | Outros |
| Título: | Metodologia aplicada como fonte de ensino |
| Autor(es): | ALINE MIGUEL CECE BASILIO |
| Primeiro orientador: | JANAINA NOGUEIRA MAIA CARVALHO |
| Resumo: | Bases epistemológicas e histórias da Didática e formação docente. Construção da identidade docente Mediação pedagógica e o processo de ensino e aprendizagem. Sala de aula e outros espaços como formas de organização do processo de ensino. |
| Abstract: | Epistemological bases and histories of Didactics and teacher training. Construction of teacher identity. Pedagogical mediation and the teaching-learning process. Classroom and other spaces as ways of organizing the teaching process. |
| Palavras-chave: | professores formação pedagógica |
| País: | |
| Editor: | Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul |
| Sigla da Instituição: | UFMS |
| Tipo de acesso: | Acesso Aberto |
| URI: | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9793 |
| Data do documento: | 2024 |
| Aparece nas coleções: | Pedagogia - Licenciatura (CPAQ) |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|
| 16529.pdf | 156,99 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

