Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9593
Tipo: | Trabalho de Conclusão de Curso |
Título: | Histórias em quadrinhos: Uma nova abordagem sobre modelos atômicos no ensino médio |
Autor(es): | EMMY MANUELI ORTEGA |
Primeiro orientador: | DANIELE CORREIA |
Resumo: | O trabalho analisa o uso de HQs para ensinar modelos atômicos, mostrando boa aceitação e engajamento dos alunos. A metodologia foi adaptada para facilitar o uso em escolas com menos acesso a tecnologia, promovendo aulas mais dinâmicas e interativas |
Abstract: | The study analyzes the use of comic books to teach atomic models, showing good student acceptance and engagement. The methodology was adapted to facilitate use in schools with less access to technology, promoting more dynamic and interactive lessons. |
Palavras-chave: | Metodologia Ativa Ensino Médio Ensino de Química Modelos Atômicos Histórias em Quadrinhos |
País: | |
Editor: | Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul |
Sigla da Instituição: | UFMS |
Tipo de acesso: | Acesso Aberto |
URI: | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9593 |
Data do documento: | 2024 |
Aparece nas coleções: | Química - Licenciatura (INQUI) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|
17734.pdf | 22,94 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.