Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9593
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Histórias em quadrinhos: Uma nova abordagem sobre modelos atômicos no ensino médio
Autor(es): EMMY MANUELI ORTEGA
Primeiro orientador: DANIELE CORREIA
Resumo: O trabalho analisa o uso de HQs para ensinar modelos atômicos, mostrando boa aceitação e engajamento dos alunos. A metodologia foi adaptada para facilitar o uso em escolas com menos acesso a tecnologia, promovendo aulas mais dinâmicas e interativas
Abstract: The study analyzes the use of comic books to teach atomic models, showing good student acceptance and engagement. The methodology was adapted to facilitate use in schools with less access to technology, promoting more dynamic and interactive lessons.
Palavras-chave: Metodologia Ativa
Ensino Médio
Ensino de Química
Modelos Atômicos
Histórias em Quadrinhos
País: 
Editor: Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Sigla da Instituição: UFMS
Tipo de acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9593
Data do documento: 2024
Aparece nas coleções:Química - Licenciatura (INQUI)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
17734.pdf22,94 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.