Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9491
Tipo: | Livro |
Título: | Avaliação da Aprendizagem na EaD |
Autor(es): | Santos, Fabiano Antonio dos |
Resumo: | A obra aborda as diversas concepções e tipologias da avaliação da aprendizagem, destacando suas características na Educação a Distância (EaD) e as estratégias e ferramentas adequadas para ambientes virtuais. O objetivo geral é aprofundar o conhecimento sobre essas concepções e características, enquanto os objetivos específicos incluem a compreensão das diferentes abordagens de avaliação, a análise das particularidades da avaliação na EaD e a operacionalização de estratégias e ferramentas para avaliação em contextos digitais. |
Abstract: | The work addresses the various concepts and typologies of learning assessment, highlighting its characteristics in Distance Education (EaD) and the strategies and tools appropriate for virtual environments. The general objective is to deepen knowledge about these concepts and characteristics, while the specific objectives include understanding the different assessment approaches, analyzing the particularities of assessment in EaD, and operationalizing strategies and tools for assessment in digital contexts. |
Palavras-chave: | Avaliação Aprendizagem Educação a Distância Ambientes Virtuais |
CNPq: | Educação |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Agência de Educação Digital e a Distância da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul |
Sigla da Instituição: | Agead/UFMS |
Tipo de acesso: | Acesso Aberto Attribution 3.0 Brazil |
metadata.dc.rights.uri: | http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/ |
URI: | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9491 |
Data do documento: | 2024 |
Aparece nas coleções: | AGEAD - Ebooks |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Avaliação da Aprendizagem na EaD.pdf | Avaliação da Aprendizagem na EaD | 3,32 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons