Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9216
Tipo: | Livro |
Título: | Tutoria e Mediação da Aprendizagem |
Autor(es): | Costa, Andressa Florcena Gama da |
Resumo: | Conceitos, modelos e histórico da tutoria em Educação a Distância no Brasil. Características e competências do professor tutor. Mediação da aprendizagem on-line. |
Abstract: | Concepts, models and history of tutoring in Distance Education in Brazil. Characteristics and skills of the tutor teacher. Mediation of online learning. |
Palavras-chave: | Tutoria Educação a Distância EAD Aprendizagem On-line |
CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Agência de Educação Digital e a Distância da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul |
Sigla da Instituição: | Agead/UFMS |
Tipo de acesso: | Acesso Aberto Attribution 3.0 Brazil |
metadata.dc.rights.uri: | http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/ |
URI: | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9216 |
Data do documento: | 21-Ago-2024 |
Aparece nas coleções: | AGEAD - Ebooks |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Tutoria e Mediação da Aprendizagem.pdf | Tutoria e Mediação da Aprendizagem | 4,04 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons