Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9216| Tipo: | Livro |
| Título: | Tutoria e Mediação da Aprendizagem |
| Autor(es): | Costa, Andressa Florcena Gama da |
| Resumo: | Conceitos, modelos e histórico da tutoria em Educação a Distância no Brasil. Características e competências do professor tutor. Mediação da aprendizagem on-line. |
| Abstract: | Concepts, models and history of tutoring in Distance Education in Brazil. Characteristics and skills of the tutor teacher. Mediation of online learning. |
| Palavras-chave: | Tutoria Educação a Distância EAD Aprendizagem On-line |
| CNPq: | Educação |
| Idioma: | por |
| País: | Brasil |
| Editor: | Agência de Educação Digital e a Distância da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul |
| Sigla da Instituição: | Agead/UFMS |
| Tipo de acesso: | Acesso Aberto Attribution 3.0 Brazil |
| metadata.dc.rights.uri: | http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/ |
| URI: | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9216 |
| Data do documento: | 2024 |
| Aparece nas coleções: | AGEAD - Ebooks |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| Tutoria e Mediação da Aprendizagem.pdf | Tutoria e Mediação da Aprendizagem | 4,04 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons

