Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9216
Tipo: Livro
Título: Tutoria e Mediação da Aprendizagem
Autor(es): Costa, Andressa Florcena Gama da
Resumo: Conceitos, modelos e histórico da tutoria em Educação a Distância no Brasil. Características e competências do professor tutor. Mediação da aprendizagem on-line.
Abstract: Concepts, models and history of tutoring in Distance Education in Brazil. Characteristics and skills of the tutor teacher. Mediation of online learning.
Palavras-chave: Tutoria
Educação a Distância
EAD
Aprendizagem On-line
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Agência de Educação Digital e a Distância da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Sigla da Instituição: Agead/UFMS
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Attribution 3.0 Brazil
metadata.dc.rights.uri: http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/
URI: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9216
Data do documento: 21-Ago-2024
Aparece nas coleções:AGEAD - Ebooks

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Tutoria e Mediação da Aprendizagem.pdfTutoria e Mediação da Aprendizagem4,04 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons