Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8773| Tipo: | Trabalho de Conclusão de Curso |
| Título: | Um relato de experiência sobre o ensino de Língua Inglesa no Ensino Fundamental durante a pandemia de COVID-19 |
| Autor(es): | ALVARO DAMIAO DE BARROS NETO |
| Primeiro orientador: | CARLOS EDUARDO DE ARAUJO PLACIDO |
| Resumo: | Trabalho realizado durante o período de isolamento social devido à pandemia de COVID-19, de modo remoto, atendendo às especificações do Ministério da Saúde. |
| Abstract: | Work carried out during the period of social isolation due to the COVID-19 pandemic, remotely, in compliance with the specifications of the Ministry of Health. |
| Palavras-chave: | Ensino Pandemia Língua Inglesa |
| País: | |
| Editor: | Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul |
| Sigla da Instituição: | UFMS |
| Tipo de acesso: | Acesso Aberto |
| URI: | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8773 |
| Data do documento: | 2024 |
| Aparece nas coleções: | Letras - Licenciatura (CPAN) |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|
| 14124.pdf | 1,06 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

