Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8549
Tipo: | Material Didático |
Título: | [BACKUP MOODLE] PROCESSOS DE LEITURA, PRODUÇÃO E ANÁLISE DE TEXTOS MULTIMODAIS |
Título(s) alternativo(s): | Compatível com a versão 3.11.11 do Moodle |
Autor(es): | Brun, Edna Pagliari |
Resumo: | Concepções de leitura, produção e análise de textos multimodais e multissemióticos. Multiletramentos e práticas de compreensão e produção textual em diferentes gêneros de textos. Práticas de linguagem em campos de experiências e de atuação social priorizados para a educação básica. Competência discursiva em língua portuguesa: diferentes modalidades, registros e normas, adequação aos contextos. Autoria, produção dialógica e escrita colaborativa. Ênfase nas temáticas cidadania, direitos humanos, meio ambiente e sustentabilidade. |
Abstract: | Conceptions of reading, production and analysis of multimodal and multisemiotic texts. Multiliteracies and practices of understanding and textual production in different genres of texts. Language practices in fields of experience and social action prioritized for basic education. Discursive competence in Portuguese: different modalities, registers and norms, adaptation to contexts. Authorship, dialogical production and collaborative writing. Emphasis on citizenship, human rights, environment and sustainability. |
Palavras-chave: | Concepções de Leitura Produção de Textos Análise de Textos |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Tipo de acesso: | Acesso Aberto |
URI: | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8549 |
Aparece nas coleções: | AGEAD - Materiais Didáticos |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PROCESSOS DE LEITURA, PRODUÇÃO E ANÁLISE DE TEXTOS MULTIMODAIS.zip | PROCESSOS DE LEITURA, PRODUÇÃO E ANÁLISE DE TEXTOS MULTIMODAIS | 8,55 MB | Unknown | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.