Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8529
Tipo: Material Didático
Título: [BACKUP MOODLE] GESTÃO MERCADOLÓGICA
Título(s) alternativo(s): Compatível com a versão 3.11.11 do Moodle
Autor(es): Filipe Quevedo Pires de Oliveira e Silva
Resumo: Fundamentos de marketing. Planejamento de marketing e estratégia mercadológica. Ambiente externo da organização: pesquisa, clientes e segmentação. Ambiente interno da organização: produto, preço, distribuição e comunicação. Plano de marketing. Produtos sustentáveis. Marketing Digital.
Abstract: Marketing fundamentals. Marketing planning and marketing strategy. External environment of the organization: research, customers and segmentation. Internal environment of the organization: product, price, distribution and communication. Marketing plan. Sustainable products. Digital marketing.
Palavras-chave: Marketing
Planejamento de marketing
Estratégia mercadológica
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Idioma: por
País: Brasil
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Attribution 3.0 Brazil
metadata.dc.rights.uri: http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/
URI: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8529
Aparece nas coleções:AGEAD - Materiais Didáticos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GESTÃO MERCADOLÓGICA.zipGESTÃO MERCADOLÓGICA27,03 MBUnknownVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons