Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8529
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFilipe Quevedo Pires de Oliveira e Silva-
dc.date.accessioned2024-03-11T18:12:57Z-
dc.date.available2024-03-11-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8529-
dc.description.abstractMarketing fundamentals. Marketing planning and marketing strategy. External environment of the organization: research, customers and segmentation. Internal environment of the organization: product, price, distribution and communication. Marketing plan. Sustainable products. Digital marketing.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rightsAttribution 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/*
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectPlanejamento de marketingpt_BR
dc.subjectEstratégia mercadológicapt_BR
dc.title[BACKUP MOODLE] GESTÃO MERCADOLÓGICApt_BR
dc.title.alternativeCompatível com a versão 3.11.11 do Moodlept_BR
dc.typeMaterial Didáticopt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/8912994803481178-
dc.description.resumoFundamentos de marketing. Planejamento de marketing e estratégia mercadológica. Ambiente externo da organização: pesquisa, clientes e segmentação. Ambiente interno da organização: produto, preço, distribuição e comunicação. Plano de marketing. Produtos sustentáveis. Marketing Digital.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
Aparece nas coleções:AGEAD - Materiais Didáticos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GESTÃO MERCADOLÓGICA.zipGESTÃO MERCADOLÓGICA27,03 MBUnknownVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons