Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8475
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | MAYRA TACYARA DOS SANTOS | - |
dc.date.accessioned | 2024-03-05T14:17:30Z | - |
dc.date.available | 2024-03-05T14:17:30Z | - |
dc.date.issued | 2024 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8475 | - |
dc.description.abstract | The objective is to present, through the experiences of the mandatory internship, the influence of affectivity on the process of teaching, learning and development of students, as well as its relevance in the relationship between teacher and student in everyday school life. | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Afetividade | - |
dc.subject | aprendizagem | - |
dc.subject | ensino. | - |
dc.subject.classification | Ciências Humanas | pt_BR |
dc.title | A influência da afetividade entre professor e aluno no processo de aprendizagem: Um relato de experiência vivido no estágio obrigatório com o 5° ano do ensino fundamental | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | REGINA APARECIDA MARQUES DE SOUZA | - |
dc.description.resumo | O objetivo é apresentar através das vivências do estágio obrigatório a influência da afetividade no processo de ensino, aprendizagem e desenvolvimento dos alunos, bem como a sua relevância no relacionamento entre professor e aluno no cotidiano escolar. | pt_BR |
dc.publisher.country | null | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMS | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Pedagogia - Licenciatura (CPTL) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|
11846.pdf | 504,54 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.