Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8475
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMAYRA TACYARA DOS SANTOS-
dc.date.accessioned2024-03-05T14:17:30Z-
dc.date.available2024-03-05T14:17:30Z-
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/8475-
dc.description.abstractThe objective is to present, through the experiences of the mandatory internship, the influence of affectivity on the process of teaching, learning and development of students, as well as its relevance in the relationship between teacher and student in everyday school life.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAfetividade-
dc.subjectaprendizagem-
dc.subjectensino.-
dc.subject.classificationCiências Humanaspt_BR
dc.titleA influência da afetividade entre professor e aluno no processo de aprendizagem: Um relato de experiência vivido no estágio obrigatório com o 5° ano do ensino fundamentalpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1REGINA APARECIDA MARQUES DE SOUZA-
dc.description.resumoO objetivo é apresentar através das vivências do estágio obrigatório a influência da afetividade no processo de ensino, aprendizagem e desenvolvimento dos alunos, bem como a sua relevância no relacionamento entre professor e aluno no cotidiano escolar.pt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia - Licenciatura (CPTL)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
11846.pdf504,54 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.