Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/7940
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorTHAIS DE ALMEIDA OLIVEIRA-
dc.date.accessioned2023-12-05T22:40:15Z-
dc.date.available2023-12-05T22:40:15Z-
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/7940-
dc.description.abstractO objeto deste artigo é organização do trabalho didático para o aprendiz cooperativo. Como está didaticamente organizado? Como ocorre a relação educativa? Quais os recursos didáticos fazem a mediação? Em que espaço? Para responder estas questões realizou-se levantamentos bibliográfico e documental com o objetivo de analisar a organização do trabalho didático do Programa Aprendiz Cooperativo do SESCOOP/MS. A categoria de análise foi a organização do trabalho didático fundamentada em Alves (2012). A fundamentação teórica baseou-se em Alves (2012), Buttenbender (2008), Ferreira e Silva (2015), Teixeira e Reis (2012) e Kochhan (2021). A pesquisa apontou como o trabalho didático é organizado no Programa Aprendiz Cooperativo no Estado de Mato Grosso do Sul e a pertinência da organização do trabalho didático que ocorre neste espaço de ensino.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Restritopt_BR
dc.subjectJovem Aprendiz-
dc.subjectCooperativismo-
dc.subjectRelação Educativa-
dc.subjectAprendizagem-
dc.subjectSESCOOP.-
dc.subject.classificationCiências Humanaspt_BR
dc.titleOrganização do Trabalho Didático do Programa Aprendiz Cooperativo do SESCOOP/MS: Um estudo realizado no município de Campo Grande.pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1MARIA ANGELICA CARDOSO-
dc.description.resumoO objeto deste artigo é organização do trabalho didático para o aprendiz cooperativo. Como está didaticamente organizado? Como ocorre a relação educativa? Quais os recursos didáticos fazem a mediação? Em que espaço? Para responder estas questões realizou-se levantamentos bibliográfico e documental com o objetivo de analisar a organização do trabalho didático do Programa Aprendiz Cooperativo do SESCOOP/MS. A categoria de análise foi a organização do trabalho didático fundamentada em Alves (2012). A fundamentação teórica baseou-se em Alves (2012), Buttenbender (2008), Ferreira e Silva (2015), Teixeira e Reis (2012) e Kochhan (2021). A pesquisa apontou como o trabalho didático é organizado no Programa Aprendiz Cooperativo no Estado de Mato Grosso do Sul e a pertinência da organização do trabalho didático que ocorre neste espaço de ensino.pt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia - Licenciatura (FAED)

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.