Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/7940Registro completo de metadados
| Campo DC | Valor | Idioma |
|---|---|---|
| dc.creator | THAIS DE ALMEIDA OLIVEIRA | - |
| dc.date.accessioned | 2023-12-05T22:40:15Z | - |
| dc.date.available | 2023-12-05T22:40:15Z | - |
| dc.date.issued | 2023 | pt_BR |
| dc.identifier.uri | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/7940 | - |
| dc.description.abstract | O objeto deste artigo é organização do trabalho didático para o aprendiz cooperativo. Como está didaticamente organizado? Como ocorre a relação educativa? Quais os recursos didáticos fazem a mediação? Em que espaço? Para responder estas questões realizou-se levantamentos bibliográfico e documental com o objetivo de analisar a organização do trabalho didático do Programa Aprendiz Cooperativo do SESCOOP/MS. A categoria de análise foi a organização do trabalho didático fundamentada em Alves (2012). A fundamentação teórica baseou-se em Alves (2012), Buttenbender (2008), Ferreira e Silva (2015), Teixeira e Reis (2012) e Kochhan (2021). A pesquisa apontou como o trabalho didático é organizado no Programa Aprendiz Cooperativo no Estado de Mato Grosso do Sul e a pertinência da organização do trabalho didático que ocorre neste espaço de ensino. | - |
| dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| dc.publisher | Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul | pt_BR |
| dc.rights | Acesso Restrito | pt_BR |
| dc.subject | Jovem Aprendiz | - |
| dc.subject | Cooperativismo | - |
| dc.subject | Relação Educativa | - |
| dc.subject | Aprendizagem | - |
| dc.subject | SESCOOP. | - |
| dc.subject.classification | Ciências Humanas | pt_BR |
| dc.title | Organização do Trabalho Didático do Programa Aprendiz Cooperativo do SESCOOP/MS: Um estudo realizado no município de Campo Grande. | pt_BR |
| dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
| dc.contributor.advisor1 | MARIA ANGELICA CARDOSO | - |
| dc.description.resumo | O objeto deste artigo é organização do trabalho didático para o aprendiz cooperativo. Como está didaticamente organizado? Como ocorre a relação educativa? Quais os recursos didáticos fazem a mediação? Em que espaço? Para responder estas questões realizou-se levantamentos bibliográfico e documental com o objetivo de analisar a organização do trabalho didático do Programa Aprendiz Cooperativo do SESCOOP/MS. A categoria de análise foi a organização do trabalho didático fundamentada em Alves (2012). A fundamentação teórica baseou-se em Alves (2012), Buttenbender (2008), Ferreira e Silva (2015), Teixeira e Reis (2012) e Kochhan (2021). A pesquisa apontou como o trabalho didático é organizado no Programa Aprendiz Cooperativo no Estado de Mato Grosso do Sul e a pertinência da organização do trabalho didático que ocorre neste espaço de ensino. | pt_BR |
| dc.publisher.country | null | pt_BR |
| dc.publisher.initials | UFMS | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Pedagogia - Licenciatura (FAED) | |
Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

