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Campo DCValorIdioma
dc.creatorJAQUELINE ADRIANE FERREIRA DOS SANTOS-
dc.date.accessioned2023-11-30T00:45:32Z-
dc.date.available2023-11-30T00:45:32Z-
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/7345-
dc.description.abstractSegundo Ferreira (2019), a educação inclusiva exige uma mudança de paradigma, onde as escolas devem se adaptar às necessidades dos alunos, e não o contrário. A autora ressalta que é necessário romper com a ideia de que a inclusão é um favor que se faz aos alunos com deficiência, e entender que é um direito garantido por lei.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAmbiente escolar. Autismo. Inclusão.-
dc.subject.classificationCiências Exatas e da Terrapt_BR
dc.titleA INCLUSÃO E AUTISMO NO AMBIENTE ESCOLARpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1ARMANDO MARINO FILHO-
dc.description.resumoO objetivo deste artigo é analisar a literatura científica disponível sobre os benefícios e desafios da inclusão do autismo no ambiente escolar, visando fornecer subsídios para a elaboração de estratégias efetivas de inclusão na área educacional.pt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
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