Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/6573
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFILIPE ANDRÉ CRUZ ADEGAS-
dc.date.accessioned2023-09-19T19:51:57Z-
dc.date.available2023-09-19T19:51:57Z-
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/6573-
dc.description.abstractIn our work developed throughout the oriented teaching activities, we sought to study the teaching of the Cartesian plane in two social contexts, before and now with the BNCC. As a theoretical contribution, there was the study of theories of Didactics of Mathematics.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectCurrículo-
dc.subjectPlano cartesiano-
dc.subjectLivro didático-
dc.subjectEnsino-
dc.subjectNíveis de co-determinação.-
dc.subject.classificationCiências Exatas e da Terrapt_BR
dc.titleCaminhando Sobre o Plano Cartesiano no Currículo Escolar: da Noosfera ao Ensinopt_BR
dc.typeOutrospt_BR
dc.contributor.advisor1SUSILENE GARCIA DA SILVA OLIVEIRA-
dc.description.resumoEm nosso trabalho desenvolvido ao longo das atividades orientadas de ensino, buscamos estudar o ensino do plano cartesiano em dois contextos sociais, antes e agora com a BNCC. Como um aporte teórico, houve o estudo de teorias da Didádica da Matemática.pt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Matemática - Licenciatura (CPAQ)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
5438.pdf7,75 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.