Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/6573
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | FILIPE ANDRÉ CRUZ ADEGAS | - |
dc.date.accessioned | 2023-09-19T19:51:57Z | - |
dc.date.available | 2023-09-19T19:51:57Z | - |
dc.date.issued | 2023 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/6573 | - |
dc.description.abstract | In our work developed throughout the oriented teaching activities, we sought to study the teaching of the Cartesian plane in two social contexts, before and now with the BNCC. As a theoretical contribution, there was the study of theories of Didactics of Mathematics. | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Currículo | - |
dc.subject | Plano cartesiano | - |
dc.subject | Livro didático | - |
dc.subject | Ensino | - |
dc.subject | Níveis de co-determinação. | - |
dc.subject.classification | Ciências Exatas e da Terra | pt_BR |
dc.title | Caminhando Sobre o Plano Cartesiano no Currículo Escolar: da Noosfera ao Ensino | pt_BR |
dc.type | Outros | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | SUSILENE GARCIA DA SILVA OLIVEIRA | - |
dc.description.resumo | Em nosso trabalho desenvolvido ao longo das atividades orientadas de ensino, buscamos estudar o ensino do plano cartesiano em dois contextos sociais, antes e agora com a BNCC. Como um aporte teórico, houve o estudo de teorias da Didádica da Matemática. | pt_BR |
dc.publisher.country | null | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMS | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Matemática - Licenciatura (CPAQ) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|
5438.pdf | 7,75 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.