Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/6153
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: EDUCAÇÃO INFANTIL EM ÉPOCA DE PANDEMIA: CRIANÇA, FAMÍLIA E PRÁTICAS DOCENTES
Autor(es): GABRIELLA DA SILVA ORUÊ
Primeiro orientador: STELLA SANCHES DE OLIVEIRA SILVA
Resumo: Este artigo tem como objetivo apresentar as alternativas e os documentos norteadores encontrados por docentes atuantes na Educação Infantil para desenvolver habilidades necessárias das crianças de zero a cinco anos de idade durante o período de ensino rem
Abstract: This article aims to present the alternatives and documents guiding principles found by teachers working in Early Childhood Education to develop necessary skills of children from zero to five years old during the remote teaching period
Palavras-chave: Educação infantil
Pandemia
Prática Pedagógica
País: 
Editor: Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Sigla da Instituição: UFMS
Tipo de acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/6153
Data do documento: 2023
Aparece nas coleções:Pedagogia - Licenciatura (FAED)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
3090.pdf408 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.