Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/6153
Tipo: | Trabalho de Conclusão de Curso |
Título: | EDUCAÇÃO INFANTIL EM ÉPOCA DE PANDEMIA: CRIANÇA, FAMÍLIA E PRÁTICAS DOCENTES |
Autor(es): | GABRIELLA DA SILVA ORUÊ |
Primeiro orientador: | STELLA SANCHES DE OLIVEIRA SILVA |
Resumo: | Este artigo tem como objetivo apresentar as alternativas e os documentos norteadores encontrados por docentes atuantes na Educação Infantil para desenvolver habilidades necessárias das crianças de zero a cinco anos de idade durante o período de ensino rem |
Abstract: | This article aims to present the alternatives and documents guiding principles found by teachers working in Early Childhood Education to develop necessary skills of children from zero to five years old during the remote teaching period |
Palavras-chave: | Educação infantil Pandemia Prática Pedagógica |
País: | |
Editor: | Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul |
Sigla da Instituição: | UFMS |
Tipo de acesso: | Acesso Aberto |
URI: | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/6153 |
Data do documento: | 2023 |
Aparece nas coleções: | Pedagogia - Licenciatura (FAED) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|
3090.pdf | 408 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.