Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/5409
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorPinotti, Carlos-
dc.creatorEmannuelle, Karla-
dc.creatorKevily, Sabrina-
dc.date.accessioned2022-12-02T13:52:14Z-
dc.date.available2022-12-20-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/5409-
dc.description.abstractAs a strategic planning consultancy for consultants Carlos Pinotti, Karla Emannuelle and Sabrina Kevily, the company Coopaolga was introduced in order to carry out analyzes on the organization, identifying its real objectives and outlining ways to achieve them effectively. Strategic Planning ranges from MEI companies to large companies, regardless of whether they are part of the public or private sectors. Strategic planning is intended to make the business viable in the market, as it has been rebuilding and changing more and more, and in order for companies to reconcile with the market, a long-term vision of the company's objectives and which paths are necessary should be followed to reach them, planning in any way is a way that allows the manager to know his business, the market that he is inserted in and mainly the goals and objectives of the organization, it is not an exact way of how not to face difficulties and possible failures, but it is certainly a management tool that brings with it clearer data and the direction the company is taking.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPlanejamento Estratégicopt_BR
dc.subjectConsultoria Organizacionalpt_BR
dc.subjectComportamento Organizacional-
dc.subjectGestão da Qualidade-
dc.subjectPesquisa de Mercado-
dc.titlePlanejamento Estratégico Coopaolgapt_BR
dc.title.alternativeCoopaolga Strategic Planningpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.description.resumoComo consultoria de planejamento estratégico dos consultores Carlos Pinotti, Karla Emannuelle e Sabrina Kevily, foi apresentados a empresa Coopaolga, a fim de realizar análises sobre a organização, identificando seus reais objetivos e traçando maneiras de atingi los com eficácia. O Planejamento Estratégico abrange desde as empresas do MEI até grandes empresas, independente se fazem parte de setores públicos ou privados. O planejamento estratégico tem por intuito viabilizar o negócio no mercado, visto que o mesmo vem se reconstruindo e modificando cada vez mais e para que haja conciliação das empresas com o mercado, é necessária uma visão ao longo prazo dos objetivos da empresa e de quais caminhos deverão ser seguidos para atingi-los, o planejamento de qualquer forma é uma maneira que possibilita o gestor conhecer o seu negócio, mercado que está inserido e principalmente as metas e objetivo da organização, não se trata de uma maneira exata de como não enfrentar dificuldades e possíveis fracassos, mas com certeza é uma ferramenta de gestão que traz consigo dados mais claros e o rumo na qual a empresa está tomando.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
Aparece nas coleções:Administração - Bacharelado (CPNA)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Planejamento Estratégico Coopaolga.pdf919,89 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.