Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/4849
Tipo: Livro
Título: O Japão sob múltiplos olhares
Autor(es): Ferreira, Aldenor da Silva
Sá, Michele Eduarda Brasil de
Resumo: A coletânea apresenta os trabalhos de membros do Grupo de Pesquisa GTJAP e de pesquisadores convidados, oriundos de instituições brasileiras e japonesas, especialistas em diferente áreas do conhecimento. Dada a natureza do grupo (transdisciplinar), os capítulos versam sobre diferentes aspectos relacionados ao Japão, postos em diálogo. Há textos das de História, Economia, Relações Internacionais, Ensino, Ciências Agrárias, Literatura Japonesa, Literatura Nipo-brasileira, Estudos Midiáticos, Estudos da Religião, Estudos Culturais (Imigração) e Linguística.
Abstract: The collection presents the work of members of the GTJAP Research Group and invited researchers from Brazilian and Japanese institutions, specialists in different areas of knowledge. Given the nature of the group (transdisciplinary), the chapters deal with different aspects related to Japan, put into dialogue. There are texts from History, Economics, International Relations, Teaching, Agricultural Sciences, Japanese Literature, Japanese-Brazilian Literature, Media Studies, Religion Studies, Cultural Studies (Immigration) and Linguistics.
Palavras-chave: Cultura
Transdiciplinaridade
Japão
Estudos transdisciplinares
GTJAP - Grupo de Estudos Transdisciplinares sobre o Japão
Estudos Culturais
CNPq: CNPQ::OUTROS::ESTUDOS SOCIAIS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Sigla da Instituição: UFMS
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
metadata.dc.rights.uri: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
URI: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/4849
Data do documento: 20-Jun-2022
Aparece nas coleções:Livros digitais

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
O Japao sob multiplos olhares.pdf6,59 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons