Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/3486
Tipo: Fotografia
Título: Dispersão de vida
Autor(es): Braga, João Marcelo de Figueiredo
Resumo: Dente-de-Leão quando entregue, pode significar união, tolerância, otimismo e esperança, e estes atributos nos é passado como as sementes do Dente-de-Leão se espalham com o vento, com a fala de um professor nos proporcionando uma gama de sabedoria, que será mais uma vez dispersa em palavras.
Abstract: Dandelion when delivered, can mean union, tolerance, optimism and hope, and these attributes are passed on to us as the seeds of the Dandelion spread with the wind, with the speech of a teacher providing us with a range of wisdom, which will once again be dispersed in words.
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Sigla da Instituição: UFMS
Tipo de acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/3486
Data do documento: 21-Fev-2020
Aparece nas coleções:Concurso Fotográfico UFMS Além dos Olhos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
03.jpegDispersão de vida.832,95 kBJPEGThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.