Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/2328
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorBatista, Erlinda Martins-
dc.date.accessioned2015-06-16T15:44:08Z-
dc.date.available2021-09-30T19:55:50Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/2328-
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEnsino à Distânciapt_BR
dc.subjectAmbientes Virtuais Compartilhadospt_BR
dc.subjectAnálise de Interação em Educaçãopt_BR
dc.subjectEnsino Superiorpt_BR
dc.subjectUniversidades e Faculdades Públicas - Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.subjectDistance Educationpt_BR
dc.subjectShared Virtual Environmentspt_BR
dc.subjectInteraction Analysis in Educationpt_BR
dc.subjectEducation, Higherpt_BR
dc.subjectPublic Universities and Colleges - Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.titleInterações em um curso de pedagogia a distância: características, limites e possibilidadespt_BR
dc.typeTesept_BR
dc.contributor.advisor1Gobara, Shirley Takeco-
Aparece nas coleções:Programa de Pós-graduação em Educação (Campus de Campo Grande)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Erlinda Martins Batista.pdf5,71 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.