Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/2129
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorIde, Cilene Aparecida Costardi-
dc.creatorArantes, Sandra Lucia-
dc.creatorMendonça, Margarete Knoch-
dc.creatorSilva, Vilma Ribeiro da-
dc.creatorDel Corona, Arminda Rezende de Pádua-
dc.date.accessioned2014-12-15T12:45:29Z-
dc.date.available2021-09-30T19:57:38Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/2129-
dc.description.abstractObjetivo: Avaliar a dinâmica de implantação do currículo integrado no programa de graduação em enfermagem. Métodos: Estudo transversal sobre a mudança do currículo integrado de curso de graduação em enfermagem, com a utilização de um instrumento de avaliação da dinâmica curricular que permitia atingir docentes e alunos. Resultados: Dos 89 participantes, 22 eram docentes e 67 discentes. Na distribuição do conjunto, segundo os níveis de adequação da dinâmica curricular, 61% consideraram como Muito Adequado, 18% apontaram como Plenamente Adequado; 9% afirmaram ser Adequado e apenas 1% registrou ser Pouco Adequado. Conclusão: A dinâmica de implantação do currículo integrado de enfermagem foi avaliada como positiva nos diferentes componentes constitutivos do movimento de mudanças.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherActa Paulista de Enfermagempt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titleAvaliação da implantação do currículo integrado no programa de graduação em enfermagempt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.identifier.doi10.1590/1982-0194201400057-
Aparece nas coleções:CCBS - Artigos publicados em periódicos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Avaliação da implantação do currículo integrado....pdf179,94 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.