Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/2129
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | Ide, Cilene Aparecida Costardi | - |
dc.creator | Arantes, Sandra Lucia | - |
dc.creator | Mendonça, Margarete Knoch | - |
dc.creator | Silva, Vilma Ribeiro da | - |
dc.creator | Del Corona, Arminda Rezende de Pádua | - |
dc.date.accessioned | 2014-12-15T12:45:29Z | - |
dc.date.available | 2021-09-30T19:57:38Z | - |
dc.date.issued | 2014 | - |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/2129 | - |
dc.description.abstract | Objetivo: Avaliar a dinâmica de implantação do currículo integrado no programa de graduação em enfermagem. Métodos: Estudo transversal sobre a mudança do currículo integrado de curso de graduação em enfermagem, com a utilização de um instrumento de avaliação da dinâmica curricular que permitia atingir docentes e alunos. Resultados: Dos 89 participantes, 22 eram docentes e 67 discentes. Na distribuição do conjunto, segundo os níveis de adequação da dinâmica curricular, 61% consideraram como Muito Adequado, 18% apontaram como Plenamente Adequado; 9% afirmaram ser Adequado e apenas 1% registrou ser Pouco Adequado. Conclusão: A dinâmica de implantação do currículo integrado de enfermagem foi avaliada como positiva nos diferentes componentes constitutivos do movimento de mudanças. | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.publisher | Acta Paulista de Enfermagem | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.title | Avaliação da implantação do currículo integrado no programa de graduação em enfermagem | pt_BR |
dc.type | Artigo de Periódico | pt_BR |
dc.identifier.doi | 10.1590/1982-0194201400057 | - |
Aparece nas coleções: | CCBS - Artigos publicados em periódicos |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Avaliação da implantação do currículo integrado....pdf | 179,94 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.