Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/2101
Tipo: | Dissertação |
Título: | Tipografia em livros didáticos de letramento e alfabetização: um estudo sob a perspectiva da semiótica |
Autor(es): | Arakaki, Marina Granja |
Primeiro orientador: | Ghizzi, Eluiza Bortolotto |
Palavras-chave: | Semiótica Livro Didático - Brasil Projeto Gráfico (Tipografia) Semiotics Textbooks - Brasil Graphic Design (Typography) |
Tipo de acesso: | Acesso Aberto |
URI: | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/2101 |
Data do documento: | 2014 |
Aparece nas coleções: | Programa de Pós-graduação em Estudos de Linguagens |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Marina Granja Arakaki.pdf | 25,2 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.