Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/2101
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorArakaki, Marina Granja-
dc.date.accessioned2014-11-27T12:42:38Z-
dc.date.available2021-09-30T19:56:16Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/2101-
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectSemióticapt_BR
dc.subjectLivro Didático - Brasilpt_BR
dc.subjectProjeto Gráfico (Tipografia)pt_BR
dc.subjectSemioticspt_BR
dc.subjectTextbooks - Brasilpt_BR
dc.subjectGraphic Design (Typography)pt_BR
dc.titleTipografia em livros didáticos de letramento e alfabetização: um estudo sob a perspectiva da semióticapt_BR
dc.typeDissertaçãopt_BR
dc.contributor.advisor1Ghizzi, Eluiza Bortolotto-
Aparece nas coleções:Programa de Pós-graduação em Estudos de Linguagens

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Marina Granja Arakaki.pdf25,2 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.