Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/14126
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMARIA EDUARDA PRATES DE ARAUJO-
dc.date.accessioned2025-12-11T20:31:22Z-
dc.date.available2025-12-11T20:31:22Z-
dc.date.issued2025pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/14126-
dc.description.abstractThis study investigates how a child's active participation, mediated by interactions, play, and choices, contributes to their holistic development according to the historical-cultural approach.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPsicologia histórico cultural-
dc.subjectPesquisa bibliográfica-
dc.subjectPesquisa da atividade infantil-
dc.subject.classificationCiências Humanaspt_BR
dc.titleA PARTICIPAÇÃO ATIVA DA CRIANÇA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM ESCOLAR PARA O DESENVOLVIMENTO PSICOLÓGICOpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1ARMANDO MARINO FILHO-
dc.description.resumo"Estudo que investiga como a participação ativa da criança, mediada por interações, brincadeiras e escolhas, contribui para seu desenvolvimento integral segundo a abordagem histórico-cultural."pt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia - Licenciatura (CPTL)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
34845.pdf299,51 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.