Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13450
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMARCELA VEIGA CENA DA SILVA-
dc.date.accessioned2025-11-30T21:59:50Z-
dc.date.available2025-11-30T21:59:50Z-
dc.date.issued2025pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13450-
dc.description.abstractThis bibliographical research focused on sexuality education in the school context, especially the impact of its practices on the retention and success of LGBTI+ students.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEducação para a Sexualidade-
dc.subjectPermanência e Sucesso na Escola-
dc.subjectEstudantes LGBTI+-
dc.subject.classificationCiências Humanaspt_BR
dc.titleESTADO DA ARTE NA EDUCAÇÃO PARA A SEXUALIDADE: CAMINHOS E DESCAMINHOS DE ESTUDANTES LGBTI+ NO CONTEXTO ESCOLARpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1VALDECI LUIZ FONTOURA DOS SANTOS-
dc.description.resumoEste pesquisa, de caráter bibliográfico, teve como objeto a educação para a sexualidade no contexto escolar, especialmente no impacto de suas práticas sobre a permanência e o sucesso de estudantes LGBTI+.pt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia - Licenciatura (CPTL)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
33676.pdf269,51 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.