Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13419
Tipo: Outros
Título: Os pressupostos teóricos e a proposta curricular da EJA no ENADE.
Autor(es): LETÍCIA VITÓRIA FORTUNATA QUEIRÓS
Primeiro orientador: TARCISIO LUIZ PEREIRA
Resumo: Propõe-se, por meio de atividades orientadas de estudos uma análise para compreender os sujeitos da EJA e como eles vem sendo pensados no campo acadêmico, de maneira que a proposta de estudos adjacente a essas questões traga como pressuposto teórico.
Abstract: Propõe-se, por meio de atividades orientadas de estudos uma análise para compreender os sujeitos da EJA e como eles vem sendo pensados no campo acadêmico, de maneira que a proposta de estudos adjacente a essas questões traga como pressuposto teórico.
País: 
Editor: Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Sigla da Instituição: UFMS
Tipo de acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13419
Data do documento: 2025
Aparece nas coleções:Pedagogia - Licenciatura (CPTL)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
32944.pdf52,48 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.