Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13419
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorLETÍCIA VITÓRIA FORTUNATA QUEIRÓS-
dc.date.accessioned2025-11-29T01:35:44Z-
dc.date.available2025-11-29T01:35:44Z-
dc.date.issued2025pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13419-
dc.description.abstractPropõe-se, por meio de atividades orientadas de estudos uma análise para compreender os sujeitos da EJA e como eles vem sendo pensados no campo acadêmico, de maneira que a proposta de estudos adjacente a essas questões traga como pressuposto teórico.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.classificationCiências Humanaspt_BR
dc.titleOs pressupostos teóricos e a proposta curricular da EJA no ENADE.pt_BR
dc.typeOutrospt_BR
dc.contributor.advisor1TARCISIO LUIZ PEREIRA-
dc.description.resumoPropõe-se, por meio de atividades orientadas de estudos uma análise para compreender os sujeitos da EJA e como eles vem sendo pensados no campo acadêmico, de maneira que a proposta de estudos adjacente a essas questões traga como pressuposto teórico.pt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia - Licenciatura (CPTL)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
32944.pdf52,48 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.