Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13366
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: OS DESAFIOS DE PROFESSORES INICIANTES QUE ATUAM NA EDUCAÇÃO BÁSICA NO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL
Autor(es): ANDRESSA FEBRONIA RIBEIRO DOS SANTOS
Primeiro orientador: FLAVIA WEGRZYN MAGRINELLI MARTINEZ
Resumo: Este artigo é um recorte de uma pesquisa de iniciação científica vinculada a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, e tem como objetivo compreender os desafios enfrentados pelos professores/as iniciantes que atuam na Educação Básica no Estado do MS.
Abstract: This article is an excerpt from a scientific initiation research linked to the Federal University of Mato Grosso do Sul, and aims to understand the challenges faced by novice teachers working in Basic Education in the state of MS.
Palavras-chave: Professor iniciante
Mato Grosso do Sul
Desafios.
País: 
Editor: Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Sigla da Instituição: UFMS
Tipo de acesso: Acesso Restrito
URI: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13366
Data do documento: 2025
Aparece nas coleções:Pedagogia - Licenciatura (CPAN)

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.