Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13325| Tipo: | Trabalho de Conclusão de Curso |
| Título: | FORMAÇÃO DOCENTE E EDUCAÇÃO ESPECIAL: O AUTISMO NA REALIDADE ESCOLAR INDÍGENA |
| Autor(es): | LARISSA NADIELY PEREIRA PEDROSO |
| Primeiro orientador: | FATIMA CRISTINA DUARTE FERREIRA CUNHA |
| Resumo: | O presente trabalho propõe uma reflexão sobre os desafios e possibilidades da inclusão de crianças autistas indígenas, dentro das salas de aula, destacando a importância de uma educação construída a partir dos saberes e valores das comunidades originárias |
| Abstract: | This paper proposes a reflection on the challenges and possibilities of including indigenous autistic children in classrooms, highlighting the importance of an education built upon the knowledge and values of the original communities. |
| Palavras-chave: | Educação Autismo Escola Indígena |
| País: | |
| Editor: | Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul |
| Sigla da Instituição: | UFMS |
| Tipo de acesso: | Acesso Aberto |
| URI: | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13325 |
| Data do documento: | 2025 |
| Aparece nas coleções: | Pedagogia - Licenciatura (CPAQ) |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|
| 33954.pdf | 569,72 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

