Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13325
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorLARISSA NADIELY PEREIRA PEDROSO-
dc.date.accessioned2025-11-27T01:08:58Z-
dc.date.available2025-11-27T01:08:58Z-
dc.date.issued2025pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13325-
dc.description.abstractThis paper proposes a reflection on the challenges and possibilities of including indigenous autistic children in classrooms, highlighting the importance of an education built upon the knowledge and values ​​of the original communities.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEducação-
dc.subjectAutismo-
dc.subjectEscola Indígena-
dc.subject.classificationCiências Humanaspt_BR
dc.titleFORMAÇÃO DOCENTE E EDUCAÇÃO ESPECIAL: O AUTISMO NA REALIDADE ESCOLAR INDÍGENApt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1FATIMA CRISTINA DUARTE FERREIRA CUNHA-
dc.description.resumoO presente trabalho propõe uma reflexão sobre os desafios e possibilidades da inclusão de crianças autistas indígenas, dentro das salas de aula, destacando a importância de uma educação construída a partir dos saberes e valores das comunidades origináriaspt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia - Licenciatura (CPAQ)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
33954.pdf569,72 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.