Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13325Registro completo de metadados
| Campo DC | Valor | Idioma |
|---|---|---|
| dc.creator | LARISSA NADIELY PEREIRA PEDROSO | - |
| dc.date.accessioned | 2025-11-27T01:08:58Z | - |
| dc.date.available | 2025-11-27T01:08:58Z | - |
| dc.date.issued | 2025 | pt_BR |
| dc.identifier.uri | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/13325 | - |
| dc.description.abstract | This paper proposes a reflection on the challenges and possibilities of including indigenous autistic children in classrooms, highlighting the importance of an education built upon the knowledge and values of the original communities. | - |
| dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| dc.publisher | Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul | pt_BR |
| dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
| dc.subject | Educação | - |
| dc.subject | Autismo | - |
| dc.subject | Escola Indígena | - |
| dc.subject.classification | Ciências Humanas | pt_BR |
| dc.title | FORMAÇÃO DOCENTE E EDUCAÇÃO ESPECIAL: O AUTISMO NA REALIDADE ESCOLAR INDÍGENA | pt_BR |
| dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
| dc.contributor.advisor1 | FATIMA CRISTINA DUARTE FERREIRA CUNHA | - |
| dc.description.resumo | O presente trabalho propõe uma reflexão sobre os desafios e possibilidades da inclusão de crianças autistas indígenas, dentro das salas de aula, destacando a importância de uma educação construída a partir dos saberes e valores das comunidades originárias | pt_BR |
| dc.publisher.country | null | pt_BR |
| dc.publisher.initials | UFMS | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Pedagogia - Licenciatura (CPAQ) | |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|
| 33954.pdf | 569,72 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

