Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
Tipo do Documento
CNPq
Departamento
Programas
Tipo de Acesso
Documentos Úteis
Tutorial de Uso
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Teses e dissertações defendidas na UFMS
Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
CNPq
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Contém Objeto Digital
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
CNPq
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Contém Objeto Digital
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-2 de 2.
Anterior
1
Próximo
Conjunto de itens:
Pré-visualização
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2010
O uso de analogias estruturadas como recurso didático no ensino médio de química e a formação continuada de professores
Nunes, Rodrigo Ruschel
Dissertação
2010
Desenvolvimento e avaliação de hipermídia sobre o tema radioatividade visando à aprendizagem significativa crítica
Watanabe, Marcio
Dissertação
Busca facetada
Autor
1
Nunes, Rodrigo Ruschel
1
Watanabe, Marcio
Assunto
2
Ensino e Aprendizagem
1
Formação Continuada do Professor
1
Mapas Conceituais
1
Material Didático
1
Química
1
Radiação
Tipo de Documento
2
Dissertação
Data de Publicação
2
2010
Data de Disponibilização
2
2021
Tipo de Acesso
2
Acesso Aberto
Contém Objeto Digital
2
true