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Campo DCValorIdioma
dc.creatorRAUL CÉSAR ALVES MAGALHÃES-
dc.date.accessioned2025-10-06T13:48:13Z-
dc.date.available2025-10-06T13:48:13Z-
dc.date.issued2025pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/12745-
dc.description.abstractThis project introduces an accessible and tangible approach to Augmented Reality (AR) as a means of facilitating the first contact with programming logic for beginners, eliminating the need for traditional programming methods.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectprogramação lúdica-
dc.subjectrealidade aumentada-
dc.subjecteducação tecnológica-
dc.subjectqr code-
dc.subjectrobótica educacional.-
dc.subject.classificationCiências Exatas e da Terrapt_BR
dc.titleENSINO LÚDICO DE LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO POR MEIO DE REALIDADE AUMENTADA E COMANDOS FÍSICOS BASEADOS EM QR CODEpt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.contributor.advisor1DEIVISTON DA SILVA AGUENA-
dc.description.resumoEste projeto propõe uma solução acessível e visual baseada em realidade aumentada (RA), que busca facilitar o primeiro contato com a lógica de programação, dispensando o uso de códigos ou linguagens textuais.pt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Sistemas de Informação - Bacharelado (CPCX)

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