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https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/12745
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.creator | RAUL CÉSAR ALVES MAGALHÃES | - |
dc.date.accessioned | 2025-10-06T13:48:13Z | - |
dc.date.available | 2025-10-06T13:48:13Z | - |
dc.date.issued | 2025 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/12745 | - |
dc.description.abstract | This project introduces an accessible and tangible approach to Augmented Reality (AR) as a means of facilitating the first contact with programming logic for beginners, eliminating the need for traditional programming methods. | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | programação lúdica | - |
dc.subject | realidade aumentada | - |
dc.subject | educação tecnológica | - |
dc.subject | qr code | - |
dc.subject | robótica educacional. | - |
dc.subject.classification | Ciências Exatas e da Terra | pt_BR |
dc.title | ENSINO LÚDICO DE LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO POR MEIO DE REALIDADE AUMENTADA E COMANDOS FÍSICOS BASEADOS EM QR CODE | pt_BR |
dc.type | Artigo de Evento | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | DEIVISTON DA SILVA AGUENA | - |
dc.description.resumo | Este projeto propõe uma solução acessível e visual baseada em realidade aumentada (RA), que busca facilitar o primeiro contato com a lógica de programação, dispensando o uso de códigos ou linguagens textuais. | pt_BR |
dc.publisher.country | null | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMS | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Sistemas de Informação - Bacharelado (CPCX) |
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Arquivo | Tamanho | Formato | |
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