Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/12605
Tipo: | Material Didático |
Título: | [BACKUP MOODLE] LÍNGUA PORTUGUESA CONTEXTOS E ESTRATÉGIAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM |
Título(s) alternativo(s): | Compatível com a versão 3.11.11 do Moodle |
Autor(es): | Costa, Daniela de Souza Silva |
Resumo: | Ensino e aprendizagem da Língua Portuguesa na Educação Infantil e nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental. Concepções de gênero textual e tipologia de texto. Eixos de ensino de língua. Práticas de linguagem oral, leitura e produção escrita. Conteúdos da BNCC específicos de Língua Portuguesa na Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental. Planejamento e desenvolvimento de atividades e materiais didáticos específicos para o ensino e aprendizagem de Língua Portuguesa. |
Abstract: | Teaching and learning Portuguese in early childhood education and the early years of elementary school. Conceptions of textual genre and text typology. Language teaching axes. Oral language practices, reading, and writing. BNCC content specific to Portuguese in early childhood education and the early years of elementary school. Planning and development of activities and teaching materials specific to Portuguese teaching and learning. |
Palavras-chave: | LÍNGUA PORTUGUESA ESTRATÉGIAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM |
CNPq: | CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS::LINGUA PORTUGUESA |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Tipo de acesso: | Acesso Aberto Attribution 3.0 Brazil |
metadata.dc.rights.uri: | http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/ |
URI: | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/12605 |
Aparece nas coleções: | AGEAD - Materiais Didáticos |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
LÍNGUA PORTUGUESA CONTEXTOS E ESTRATÉGIAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM.zip | LÍNGUA PORTUGUESA CONTEXTOS E ESTRATÉGIAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM | 27,11 MB | Unknown | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons