Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/12175
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Invisíveis aos olhos: Aumento de casos de feminicídio contra indígenas em Dourados
Autor(es): KEYLA KAROLINA DOS SANTOS
Primeiro orientador: MARIO LUIZ FERNANDES
Resumo: A questão regional de Dourados desempenha um papel significativo nos casos de feminicídio contra mulheres indígenas. Como um dos maiores municípios do estado de Mato Grosso do Sul e uma região com alta concentração de comunidades indígenas.
Abstract: A questão regional de Dourados desempenha um papel significativo nos casos de feminicídio contra mulheres indígenas. Como um dos maiores municípios do estado de Mato Grosso do Sul e uma região com alta concentração de comunidades indígenas.
Palavras-chave: feminicídio
mulheres indígenas
Dourados
violência de gênero
racismo estrutural
políticas públicas.
País: 
Editor: Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Sigla da Instituição: UFMS
Tipo de acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/12175
Data do documento: 2025
Aparece nas coleções:Jornalismo - Bacharelado (FAALC)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
15842.pdf504,14 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.