Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/10872
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorINGRIDY KARINA VILALVA ASSAD-
dc.date.accessioned2024-12-12T15:35:46Z-
dc.date.available2024-12-12T15:35:46Z-
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/10872-
dc.description.abstractThis scientific initiation research sought to understand the approaches of Brazilian research on teaching initiation programs in the interface with literacy, based on two programs that are present in literacy training courses teachers: the Institutional Teaching Initiation Scholarship Program (PIBID) and the Program Pedagogical Residency (PRP). In a qualitative approach, we sought to understand the approaches of Brazilian research on the PIBID and PRP programs that addressed literacy.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPrograma institucional de bolsa de iniciação à docência-
dc.subjectPrograma Residência pedagógica-
dc.subjectAlfabetização.-
dc.subject.classificationCiências Exatas e da Terrapt_BR
dc.titleOs programas de iniciação à docência nas pesquisas brasileiras: a alfabetização em questãopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1MARCIA REGINA DO NASCIMENTO SAMBUGARI-
dc.description.resumoO Estudo busca conhecer enfoques das pesquisas brasileiras sobre os programas de iniciação à docência na interface com a alfabetização, a partir de dois programas que estão presentes nos cursos de formação de professores: o PIBID e Residência Pedagógica.pt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia - Licenciatura (CPAN)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
18485.pdf478,63 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.