Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
Tipo do Documento
CNPq
Departamento
Programas
Tipo de Acesso
Documentos Úteis
Tutorial de Uso
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Orientador Patricia Sandalo Pereira
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Tipo
Autor
Orientador
Programa
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 6 de 6
Pré-visualização
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2023
A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE FÍSICA E A INTERDISCIPLINARIDADE A PARTIR DE DISCUSSÕES DO FAZER INTERDISCIPLINAR À PRÁXIS INTERDISCIPLINAR
Ana Paula Dameão
Tese
2021
AS INTERAÇÕES ENTRE EGRESSOS E ALUNOS DO CURSO DE LICENCIATURA EM QUÍMICA E SUAS POTENCIALIDADES PARA A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES
Mariane Ocanha
Tese
2021
METANÁLISE DAS PESQUISAS BRASILEIRAS DESENVOLVIDAS NA PERSPECTIVA GALPERIANA EM CONTEXTO DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA (2003-2018)
Edinalva da Cruz Teixeira Sakai
Tese
2022
Narrativas autobiográficas do percurso formativo de egressos da Licenciatura em Matemática da UFMS/CPTL
GERSON DOS SANTOS FARIAS
Dissertação
2022
O PROCESSO FORMATIVO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS DA NATUREZA À LUZ DA PSICOLOGIA POSITIVA: Experiências e ressignificações a partir de uma pesquisa-ação
Kelison Ricardo Teixeira
Tese
2023
PROFESSORAS QUE ENSINAM MATEMÁTICA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL: UMA AVENTURA FORMATIVA SOB AS ONDAS DA PRÁTICA CRIADORA EM BUSCA DA PRÁXIS INCLUSIVA
EDVANILSON SANTOS DE OLIVEIRA
Tese