Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
Tipo do Documento
CNPq
Departamento
Programas
Tipo de Acesso
Documentos Úteis
Tutorial de Uso
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Orientador FATIMA CRISTINA DUARTE FERREIRA CUNHA
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Tipo
Autor
Orientador
Programa
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 21
Próximo >
Pré-visualização
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2024
ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO: NUANCE DA EDUCAÇÃO ESPECIAL INCLUSIVA
KARLA NUBIA CABRAL DO NASCIMENTO
Trabalho de Conclusão de Curso
2024
ARTE VINDA DO BARRO: A CERÂMICA TERENA COMO AGENTE DE MUDANÇA
ROSÂNGELA VICENTE DA SILVA ARRUDA
Trabalho de Conclusão de Curso
2025
DESAFIOS DA PRESERVAÇÃO DA LÍNGUA TERENA
THAINARA DE OLIVEIRA COZER
Trabalho de Conclusão de Curso
2023
Estágio e sua contribuição para a formação academica
KELI CRISTINA DORNELES DA SILVA
Trabalho de Conclusão de Curso
2025
FORMAÇÃO DOCENTE E EDUCAÇÃO ESPECIAL: O AUTISMO NA REALIDADE ESCOLAR INDÍGENA
LARISSA NADIELY PEREIRA PEDROSO
Trabalho de Conclusão de Curso
2024
A importância da Língua Terena materna
ALINE MIGUEL CECE BASILIO
Trabalho de Conclusão de Curso
2023
A Importância da língua Terena na Educação Escolar Indígena da Aldeia Bananal, minha experiência e minhas dificuldades.
CAMILA GERONIMO MARQUES
Trabalho de Conclusão de Curso
2023
A Inclusão de Crianças Especiais na Educação Infantil
SUZAN KELLY FERREIRA BENITES
Trabalho de Conclusão de Curso
2024
A MULHER INDIGENA TERENA, OS DESAFIOS E AS DIFICULDADES ENFRENTADAS NA UNIVERSIDADE. RELATO DE EXPERIÊNCIA DE DUAS ACADÊMICAS.
JEANE MARTINS REGINALDO BARROS
;
SAMARA CORREA DIAS
Trabalho de Conclusão de Curso
2025
A MÚSICA COMO INSTRUMENTO DE ENSINO
JUMARA SILVEIRA DUARTE MORALES
Trabalho de Conclusão de Curso
2025
A MÚSICA COMO INSTRUMENTO DE ENSINO
JUSSARA SILVEIRA DUARTE
Trabalho de Conclusão de Curso
2023
UM OLHAR SOBRE A PERCEPÇÃO DOS DESAFIOS DA APRENDIZAGEM NA ÁREA INDÍGENA E NA ÁREA RURAL, RELATO DAS ADVERSIDADES, DE DUAS ACADÊMICAS PARA SE CHEGAR À UNIVERSIDADE.
LETÍCIA MAIARY DE FRANÇA LEANES
Trabalho de Conclusão de Curso
2023
UM OLHAR SOBRE A PERCEPÇÃO DOS DESAFIOS DA APRENDIZAGEM NA ÁREA INDÍGENA E NA ÁREA RURAL, RELATO DAS ADVERSIDADES, DE DUAS ACADÊMICAS PARA SE CHEGAR À UNIVERSIDADE.
NATACHA CINTURIÃO MARTINEZ
Trabalho de Conclusão de Curso
2023
O PAPEL TRANSFORMADOR DO ESTÁGIO NA FORMAÇÃO DE FUTUROS PROFESSORES DE DIFERENTES ORIGENS ÉTNICAS
DARILENY PEREIRA
;
CLEONICE ALVES DOS SANTOS
Trabalho de Conclusão de Curso
2023
A PRÁTICA PEDAGOGICA COM IDOSOS,UM RELATO DE EXPERIÊNCIA DE VIDA E DE AFETO, COMBINADOS COM UMA POSIÇÃO PROFISSIONAL DE FUTURA PEDAGOGA.
EVA PENHA AFONSO PAZ RIBEIRO
Trabalho de Conclusão de Curso
2023
RELATO DA MINHA EXPERIÊNCIA, ENQUANTO MORADOR DA FURNA DOS BAIANOS, E PARTICIPANTE DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO QUILOMBOLA: A UTILIZAÇÃO DO LÚDICO ANCESTRAL.
ANDERSON LOPES DA SILVA
Trabalho de Conclusão de Curso
2024
Relato de experiência de uma mãe de autista. Expectativas e desafios enfrentados.
CAROLINE RODRIGUES FIALHO
Trabalho de Conclusão de Curso
2024
Relato de Vivência: Saúde Bucal e Educação caminham lado a lado e vivência na escola multisseriada e seriada
DENISE AJALA FERREIRA
;
FRANCIELE INSABRALDE RODRIGUES
Trabalho de Conclusão de Curso
2023
RELATOS DAS EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS NO PIBID E NO PROGRAMA DE ALFABETIZAÇÃO, TEMPO DE APRENDER, POR ACADÊMICAS DE PEDAGOGIA DE UFMS, DE AQUIDAUANA, MS.
ROSIMEIRY TRAVASSOS FERREIRA MACHADO
;
NAELY GABRIELY CANDELARIA MARTINS
Trabalho de Conclusão de Curso
2023
TRABALHO A SER ENTREGUE NOS TÓPICOS ESPECIAIS EM PRÁTICA DE ENSINO: RELATO DA MINHA EXPERIÊNCIA, ENQUANTO MORADOR DA FURNA DOS BAIANOS, E PARTICIPANTE DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO QUILOMBOLA: A UTILIZAÇÃO DO LÚDICO ANCESTRAL.
ANDERSON LOPES DA SILVA
Artigo de Evento