Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9593
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorEMMY MANUELI ORTEGA-
dc.date.accessioned2024-10-16T18:26:42Z-
dc.date.available2024-10-16T18:26:42Z-
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9593-
dc.description.abstractThe study analyzes the use of comic books to teach atomic models, showing good student acceptance and engagement. The methodology was adapted to facilitate use in schools with less access to technology, promoting more dynamic and interactive lessons.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMetodologia Ativa-
dc.subjectEnsino Médio-
dc.subjectEnsino de Química-
dc.subjectModelos Atômicos-
dc.subjectHistórias em Quadrinhos-
dc.subject.classificationCiências Exatas e da Terrapt_BR
dc.titleHistórias em quadrinhos: Uma nova abordagem sobre modelos atômicos no ensino médiopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1DANIELE CORREIA-
dc.description.resumoO trabalho analisa o uso de HQs para ensinar modelos atômicos, mostrando boa aceitação e engajamento dos alunos. A metodologia foi adaptada para facilitar o uso em escolas com menos acesso a tecnologia, promovendo aulas mais dinâmicas e interativaspt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Química - Licenciatura (INQUI)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
17734.pdf22,94 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.