Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9593
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | EMMY MANUELI ORTEGA | - |
dc.date.accessioned | 2024-10-16T18:26:42Z | - |
dc.date.available | 2024-10-16T18:26:42Z | - |
dc.date.issued | 2024 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9593 | - |
dc.description.abstract | The study analyzes the use of comic books to teach atomic models, showing good student acceptance and engagement. The methodology was adapted to facilitate use in schools with less access to technology, promoting more dynamic and interactive lessons. | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Metodologia Ativa | - |
dc.subject | Ensino Médio | - |
dc.subject | Ensino de Química | - |
dc.subject | Modelos Atômicos | - |
dc.subject | Histórias em Quadrinhos | - |
dc.subject.classification | Ciências Exatas e da Terra | pt_BR |
dc.title | Histórias em quadrinhos: Uma nova abordagem sobre modelos atômicos no ensino médio | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | DANIELE CORREIA | - |
dc.description.resumo | O trabalho analisa o uso de HQs para ensinar modelos atômicos, mostrando boa aceitação e engajamento dos alunos. A metodologia foi adaptada para facilitar o uso em escolas com menos acesso a tecnologia, promovendo aulas mais dinâmicas e interativas | pt_BR |
dc.publisher.country | null | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMS | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Química - Licenciatura (INQUI) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|
17734.pdf | 22,94 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.