Química - Licenciatura (INQUI) : [13] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 13 de 13
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2025Desafios e perspectivas da presença indígena no Instituto de Química da UFMSMIGUEL FERNANDES ROVERITrabalho de Conclusão de Curso
2025Análises de publicações sobre o ensino e a aprendizagem em química de alunos com deficiência intelectualMIRYA ALVES DE LIMA RIBEIROTrabalho de Conclusão de Curso
2025CONTRIBUIÇÕES DE UMA SEQUÊNCIA DE ENSINO INVESTIGATIVA SOBRE REAÇÕES QUÍMICAS EM SOLUÇÕES AQUOSASGEOVANA DE SOUZA ALMEIDATrabalho de Conclusão de Curso
2025O Jogo Organo Play Como Uma Estratégia Didática: Uma Proposta Para o Ensino de Química Orgânica no Ensino MédioGUSTAVO FARINHATrabalho de Conclusão de Curso
2025ANÁLISE DA PROPOSTA DE UTILIZAÇÃO DE KIT EXPERIMENTAL COM USO DE RECURSOS ALTERNATIVOS PARA O ENSINO DE QUÍMICA NO PRISMA DA BNCC.RICARDO ARAKAKI NETOTrabalho de Conclusão de Curso
2024Explorando a eletroquímica por meio de História em QuadrinhosESTHER LOPES PRATESTrabalho de Conclusão de Curso
2024Eletroquímica em ação: possibilidades a partir de Histórias em QuadrinhosGUILHERME CAMARGO GOMESTrabalho de Conclusão de Curso
2024Termoquímica a partir de Histórias em QuadrinhosNATÁLIA CUNHA CARDOSOTrabalho de Conclusão de Curso
2024Histórias em quadrinhos: Uma nova abordagem sobre modelos atômicos no ensino médioEMMY MANUELI ORTEGATrabalho de Conclusão de Curso
2024"UM TAL DE ACIDEZ DO SOLO": O USO DE HISTÓRIAS EM QUADRINHOS NO ENSINO DE ÁCIDOS E BASESJOYCIELI PEREIRA ROCHATrabalho de Conclusão de Curso
2024Fenômeno Químico: algumas considerações e experimentos.PAULA ANDREIA BOGARIM DE OLIVEIRATrabalho de Conclusão de Curso
2024História explicando a estrutura do oxigênio e a sua importância para a vidaBRUNO HIROSHI MINAKAWA; RITA CÁSSIA FARIAS ALMEIDATrabalho de Conclusão de Curso
2024O CASO “COMER COMER, PARA PODER…”: A ANÁLISE DE UMA ABORDAGEM METODOLÓGICA DESENVOLVIDA EM UMA UNIDADE CURRICULAR ELETIVANATHAN CARVALHO FERREIRA MELOTrabalho de Conclusão de Curso
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 13 de 13