Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/6078
Tipo: | Trabalho de Conclusão de Curso |
Título: | Título: Estudo Comparativo entre o Método Recepcional e o Letramento Literário: avanços e limitações |
Autor(es): | ODAIZA RODEM SIMÃO |
Primeiro orientador: | MARCOS ROGERIO HECK DORNELES |
Resumo: | O presente trabalho tem por intuito realizar comparações entre os enfoques de ensino e aprendizagem letramento literário e método recepcional no ensino de literatura em sala de aula, numa investigação que ocorre por intermédio de pesquisa bibliográfica. |
Abstract: | O foco deste trabalho não discorre diante somente das visões sobre letramento literário e da comparação da teoria da recepção com ambos, mas também vamos discorrer sobre gêneros textuais em sala de aula visando uma autônima literária, que diante do letramento possibilita meios de identificação acerca da análise crítica do aluno por meio do incentivo contemporâneo, com base nisso, ilustra sequências didáticas que evidenciem o método da recepção. |
Palavras-chave: | Letramento método da recepção sala de aula teoria leitura. |
País: | |
Editor: | Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul |
Sigla da Instituição: | UFMS |
Tipo de acesso: | Acesso Aberto |
URI: | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/6078 |
Data do documento: | 2023 |
Aparece nas coleções: | Letras - Licenciatura (CPAQ) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|
2187.pdf | 150,99 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.