Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/6078
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorODAIZA RODEM SIMÃO-
dc.date.accessioned2023-06-27T21:29:33Z-
dc.date.available2023-06-27T21:29:33Z-
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/6078-
dc.description.abstractO foco deste trabalho não discorre diante somente das visões sobre letramento literário e da comparação da teoria da recepção com ambos, mas também vamos discorrer sobre gêneros textuais em sala de aula visando uma autônima literária, que diante do letramento possibilita meios de identificação acerca da análise crítica do aluno por meio do incentivo contemporâneo, com base nisso, ilustra sequências didáticas que evidenciem o método da recepção.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectLetramento-
dc.subjectmétodo da recepção-
dc.subjectsala de aula-
dc.subjectteoria-
dc.subjectleitura.-
dc.subject.classificationLetraspt_BR
dc.titleTítulo: Estudo Comparativo entre o Método Recepcional e o Letramento Literário: avanços e limitaçõespt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1MARCOS ROGERIO HECK DORNELES-
dc.description.resumoO presente trabalho tem por intuito realizar comparações entre os enfoques de ensino e aprendizagem letramento literário e método recepcional no ensino de literatura em sala de aula, numa investigação que ocorre por intermédio de pesquisa bibliográfica.pt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Letras - Licenciatura (CPAQ)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
2187.pdf150,99 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.