Programa de Pós-graduação em Educação (Campus de Campo Grande) : [426] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 161 para 180 de 426
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2-Mar-2020JORNAL ESCOLAR ABC LITERÁRIO: REPRESENTAÇÕES SIMBÓLICAS DAS PRÁTICAS ESTUDANTIS DOS SECUNDARISTAS DO CENTRO EDUCACIONAL OSVALDO CRUZ, EM DOURADOS - SUL DE MATO GROSSO NA DÉCADA DE 1960AGUIAR, Cintia Medeiros RoblesDissertação
28-Fev-2020A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA NAS ESCOLAS RIBEIRINHAS NO PANTANAL SUL-MATO-GROSSENSERIOS, Elisângela CorrêaDissertação
28-Nov-2017EDUCAÇÃO, CULTURA E HABITUS FRONTEIRIÇO NA MEMORIALÍSTICA DE HÉLIO SEREJOSILVA, Alice FelisbertoTese
2-Fev-2021OS SENTIMENTOS E AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS SOBRE GORDOFOBIA ENTRE PRÉ-ADOLESCENTES NO CONTEXTO ESCOLAR DE SIDROLÂNDIA / MSSOUZA, VALDELICE CRUZ DA SILVADissertação
26-Fev-2021ATIVIDADES CIRCENSES: DIÁLOGOS E REFLEXOS NO CONTEXTO ESCOLARMORAES, DAYANE VICENTE DEDissertação
26-Fev-2021CONSTITUIÇÃO DE PROFESSORAS LEIGAS NAS ESCOLAS RURAIS EM PARANAÍBA-MS (1970-1990)SANTOS, Daniela Simone D. S.Dissertação
4-Dez-2020APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO E COMPETÊNCIA NAS TRÊS VERSÕES DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR (BNCC): conceitos em comparaçãoWOLFF, Natálya Rubert Wolff CamyDissertação
30-Out-2020ENSINO DA MÚSICA NA FORMAÇÃO HUMANA: CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE MÚSICA DO PROJETO ARTE E CULTURA DA SEMED (SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO) DE CAMPO GRANDE-MSNUNES, Nathália GueirosDissertação
26-Fev-2021PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA (PNAIC): FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM FOCOGOLFETTI, Juliana BenitezDissertação
19-Fev-2021EVASÃO E PERMANÊNCIA DE ESTUDANTES EM CURSOS DE GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL (2008-2012)CUNHA JÚNIOR, MauroDissertação
18-Fev-2021AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE VELHICE EM UM PROJETO DE EXTENSÃO DESTINADO ÀS PESSOAS IDOSASSILVA, Igor Moura Danieleviz e I. M. D.Dissertação
25-Fev-2021DISPUTAS EM TORNO DAS QUESTÕES DE GÊNERO E SEXUALIDADE: UM ESTUDO SOBRE O PROCESSO DE APROVAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE CAMPO GRANDE – PME (2015 – 2024)DALL'ONDER, Luiz Fernando L. F.Dissertação
25-Fev-2021CONDIÇÕES DE PERMANÊNCIA DOS ESTUDANTES SURDOS NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULSILVA, Alexsandro Carmona A. C.Dissertação
30-Set-2020EPISÓDIOS DA TRAJETÓRIA DE OLIVA ENCISO: A GÊNESE DE INSTITUIÇÕES EDUCATIVAS FILANTRÓPICAS E PROFISSIONALIZANTES NÃO ESTATAIS NO SUL DO ANTIGO MATO GROSSO (1930-1970)BRITEZ, Adriana EspíndolaTese
2021As contribuições da perspectiva translíngue para ensino bilíngue de surdos: uma análise de produções escritas de alunos do ensino fundamentalNegreiros, Karine Albuquerque deTese
2021O Programa de Educação Tutorial (PET) e a permanência de estudantes na UFMSLuciana Lopes Ferreira CorreaDissertação
2021Os processos inclusivos de estudantes migrantes surdos em escolas da Fronteira Seca Brasil/ParaguaiDutra, Maria Elena AquinoDissertação
2021EVASÃO NO INSTITUTO FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL (IFMS): o Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para InternetDebora Rogeria Neres de Souza GarciaTese
2021A HETERONORMATIVIDADE EM QUESTÃO NO ESPAÇO ESCOLARCarlos Igor de Oliveira JitusumoriTese
2021A Importância do Conhecimento Científico na Educação Escolar: Contribuições da Pedagogia Histórico-CríticaChaves, Isis de AzevedoDissertação
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 161 para 180 de 426

Busca facetada

Áreas de conhecimento
Sigla da Instituição
Tipo de Documento
Data de Publicação
Data de Disponibilização
Contém Objeto Digital