Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 161 para 180 de 426
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2-Mar-2020 | JORNAL ESCOLAR ABC LITERÁRIO: REPRESENTAÇÕES SIMBÓLICAS DAS PRÁTICAS ESTUDANTIS DOS SECUNDARISTAS DO CENTRO EDUCACIONAL OSVALDO CRUZ, EM DOURADOS - SUL DE MATO GROSSO NA DÉCADA DE 1960 | AGUIAR, Cintia Medeiros Robles | Dissertação |
28-Fev-2020 | A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA NAS ESCOLAS RIBEIRINHAS NO PANTANAL SUL-MATO-GROSSENSE | RIOS, Elisângela Corrêa | Dissertação |
28-Nov-2017 | EDUCAÇÃO, CULTURA E HABITUS FRONTEIRIÇO NA MEMORIALÍSTICA DE HÉLIO SEREJO | SILVA, Alice Felisberto | Tese |
2-Fev-2021 | OS SENTIMENTOS E AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS SOBRE GORDOFOBIA ENTRE PRÉ-ADOLESCENTES NO CONTEXTO ESCOLAR DE SIDROLÂNDIA / MS | SOUZA, VALDELICE CRUZ DA SILVA | Dissertação |
26-Fev-2021 | ATIVIDADES CIRCENSES: DIÁLOGOS E REFLEXOS NO CONTEXTO ESCOLAR | MORAES, DAYANE VICENTE DE | Dissertação |
26-Fev-2021 | CONSTITUIÇÃO DE PROFESSORAS LEIGAS NAS ESCOLAS RURAIS EM PARANAÍBA-MS (1970-1990) | SANTOS, Daniela Simone D. S. | Dissertação |
4-Dez-2020 | APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO E COMPETÊNCIA NAS TRÊS VERSÕES DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR (BNCC): conceitos em comparação | WOLFF, Natálya Rubert Wolff Camy | Dissertação |
30-Out-2020 | ENSINO DA MÚSICA NA FORMAÇÃO HUMANA: CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE MÚSICA DO PROJETO ARTE E CULTURA DA SEMED (SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO) DE CAMPO GRANDE-MS | NUNES, Nathália Gueiros | Dissertação |
26-Fev-2021 | PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA (PNAIC): FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM FOCO | GOLFETTI, Juliana Benitez | Dissertação |
19-Fev-2021 | EVASÃO E PERMANÊNCIA DE ESTUDANTES EM CURSOS DE GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL (2008-2012) | CUNHA JÚNIOR, Mauro | Dissertação |
18-Fev-2021 | AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE VELHICE EM UM PROJETO DE EXTENSÃO DESTINADO ÀS PESSOAS IDOSAS | SILVA, Igor Moura Danieleviz e I. M. D. | Dissertação |
25-Fev-2021 | DISPUTAS EM TORNO DAS QUESTÕES DE GÊNERO E SEXUALIDADE: UM ESTUDO SOBRE O PROCESSO DE APROVAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE CAMPO GRANDE – PME (2015 – 2024) | DALL'ONDER, Luiz Fernando L. F. | Dissertação |
25-Fev-2021 | CONDIÇÕES DE PERMANÊNCIA DOS ESTUDANTES SURDOS NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL | SILVA, Alexsandro Carmona A. C. | Dissertação |
30-Set-2020 | EPISÓDIOS DA TRAJETÓRIA DE OLIVA ENCISO: A GÊNESE DE INSTITUIÇÕES EDUCATIVAS FILANTRÓPICAS E PROFISSIONALIZANTES NÃO ESTATAIS NO SUL DO ANTIGO MATO GROSSO (1930-1970) | BRITEZ, Adriana Espíndola | Tese |
2021 | As contribuições da perspectiva translíngue para ensino bilíngue de surdos: uma análise de produções escritas de alunos do ensino fundamental | Negreiros, Karine Albuquerque de | Tese |
2021 | O Programa de Educação Tutorial (PET) e a permanência de estudantes na UFMS | Luciana Lopes Ferreira Correa | Dissertação |
2021 | Os processos inclusivos de estudantes migrantes surdos em escolas da Fronteira Seca Brasil/Paraguai | Dutra, Maria Elena Aquino | Dissertação |
2021 | EVASÃO NO INSTITUTO FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL (IFMS): o Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet | Debora Rogeria Neres de Souza Garcia | Tese |
2021 | A HETERONORMATIVIDADE EM QUESTÃO NO ESPAÇO ESCOLAR | Carlos Igor de Oliveira Jitusumori | Tese |
2021 | A Importância do Conhecimento Científico na Educação Escolar: Contribuições da Pedagogia Histórico-Crítica | Chaves, Isis de Azevedo | Dissertação |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 161 para 180 de 426