Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/3009
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | Corrêa, Anderson Martins | - |
dc.date.accessioned | 2016-12-21T18:54:55Z | - |
dc.date.available | 2021-09-30T19:56:21Z | - |
dc.date.issued | 2016 | - |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/3009 | - |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Alfabetização Matemática | pt_BR |
dc.subject | Matemática - estudo e ensino | pt_BR |
dc.subject | Currículos | pt_BR |
dc.subject | Ensino Médio | pt_BR |
dc.subject | Mathematics - study and teaching | pt_BR |
dc.subject | Education - curricula | pt_BR |
dc.title | A política do ensino médio integrado à educação e o currículo de matemática no IFMS Campus Aquidauana: significados recontextualizados | pt_BR |
dc.type | Tese | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | Silva, Marcio Antonio da | - |
Aparece nas coleções: | Programa de Pós-graduação em Educação (Campus de Campo Grande) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Anderson Martins Corrêa.pdf | 1,62 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.