Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/12206
Tipo: Outros
Título: Mapeamento de dificuldades no uso de tecnologias educacionais por alunas da Pedagogia
Autor(es): PAOLA CATERINI
Primeiro orientador: ESTEIC JANAINA SANTOS BATISTA
Resumo: A atividade propõe a observação e categorização das principais dificuldades enfrentadas por alunas do curso de Pedagogia da UFMS no uso de ferramentas digitais aplicadas à educação. Analisar e propor materiais e ações formativas que possam contribuir.
Abstract: The activity proposes the observation and categorization of the main difficulties faced by students in the Pedagogy program at UFMS in using digital tools applied to education. It also aims to analyze and propose materials and training actions that may contribute to overcoming these challenges.
País: 
Editor: Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Sigla da Instituição: UFMS
Tipo de acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/12206
Data do documento: 2025
Aparece nas coleções:Sistemas de Informação - Bacharelado (FACOM)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
25958.pdf1,05 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.