Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/11014
Tipo: | Trabalho de Conclusão de Curso |
Título: | VIVÊNCIAS E REPRESENTAÇÕES DE PROFESSORES EM SALAS MULTISSERIADA NAS ESCOLAS DAS ÁGUAS DE CORUMBÁ-MS |
Autor(es): | ORLANDO PILAR ARRUDA |
Primeiro orientador: | CLÁUDIA ARAÚJO DE LIMA |
Resumo: | Este estudo analisa a constituição curricular das salas multisseriadas que atendem as comunidades ribeirinhas na estrutura das Escolas das Águas no Pantanal Sul-Mato-Grossense, no município de Corumbá-MS. |
Abstract: | This study analyzes the curricular constitution of multi-grade classrooms that serve riverside communities in the structure of Escolas das Águas in Pantanal Sul-Mato-Grossense, in the municipality of Corumbá-MS. |
Palavras-chave: | Escolas das Águas salas multisseriadas educação inclusiva comunidades ribeirinhas Pantanal. |
País: | |
Editor: | Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul |
Sigla da Instituição: | UFMS |
Tipo de acesso: | Acesso Aberto |
URI: | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/11014 |
Data do documento: | 2025 |
Aparece nas coleções: | Pedagogia - Licenciatura (CPAN) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|
19509.pdf | 648,77 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.