Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/11014
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: VIVÊNCIAS E REPRESENTAÇÕES DE PROFESSORES EM SALAS MULTISSERIADA NAS ESCOLAS DAS ÁGUAS DE CORUMBÁ-MS
Autor(es): ORLANDO PILAR ARRUDA
Primeiro orientador: CLÁUDIA ARAÚJO DE LIMA
Resumo: Este estudo analisa a constituição curricular das salas multisseriadas que atendem as comunidades ribeirinhas na estrutura das Escolas das Águas no Pantanal Sul-Mato-Grossense, no município de Corumbá-MS.
Abstract: This study analyzes the curricular constitution of multi-grade classrooms that serve riverside communities in the structure of Escolas das Águas in Pantanal Sul-Mato-Grossense, in the municipality of Corumbá-MS.
Palavras-chave: Escolas das Águas
salas multisseriadas
educação inclusiva
comunidades ribeirinhas
Pantanal.
País: 
Editor: Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Sigla da Instituição: UFMS
Tipo de acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/11014
Data do documento: 2025
Aparece nas coleções:Pedagogia - Licenciatura (CPAN)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
19509.pdf648,77 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.