Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
Tipo do Documento
CNPq
Departamento
Programas
Tipo de Acesso
Documentos Úteis
Tutorial de Uso
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Assunto Professores - formação
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Tipo
Autor
Orientador
Programa
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 34
Próximo >
Pré-visualização
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2014
A aprendizagem profissional da docência de professores de ciências e biologia: um estudo por meio das histórias de vida
Xavier, Mírian
Tese
2016
Cenas sobre a formação e atuação de professores de Matemática de Paranaíba–MS na segunda metade do século XX
Silva, Natalia Cristina da
Dissertação
2016
Conteúdo e forma na atividade de formação de professores que ensinam matemática nos anos iniciais do ensino fundamental
Esteves, Anelisa Kisielewski
Tese
2016
Educação humanizadora e dificuldades de aprendizagem: o que nos revelam os discursos de professores dos anos iniciais do ensino fundamental?
Bispo, Silvana Alves da Silva
Tese
2016
O ensino de leitura literária nas vozes de professores de português recém-formados
Almeida, Maria de Fátima Xavier da Anunciação de
Tese
16-Fev-2018
Formação continuada de professores das escolas de tempo integral da rede municipal de ensino de Campo Grande-MS
Arguelho, Rubens Silva
Dissertação
2016
Formação continuada de professores e a apropriação das tecnologias de informação e comunicação: o percurso de uma intervenção formativa
Diogo, Rodrigo Claudino
Tese
2017
Formação continuada de professores no município de Campo Grande (2005-2012)
Severino, Jorismary Lescano
Dissertação
2014
Formação de professores na Escola Normal Joaquim Murtinho no sul de Mato Grosso no período de 1930 a 1973
Simões, Caroline Hardoim
Dissertação
2014
Formação de professores para a educação infantil e o Proinfantil
Nogueira, Maiara de Oliveira
Dissertação
2016
Formação de professores para o uso das tecnologias digitais de informação e comunicação nos cursos de pedagogia em Campo Grande – MS: marginalização ou inclusão
Silva, Judith Ferreira da
Dissertação
2016
A formação docente a distância: uma investigação sobre o programa de formação continuada mídias na educação e suas implicações
Lima, Eduardo Luís Figueiredo de
Tese
2009
Histórias de vida de professores migrantes : culturas e contextos de Mato Grosso do Sul
Nobre, Elisa Cléia Pinheiro Rodrigues
Dissertação
2016
Implicações de avaliações oficiais em práticas docentes: o que dizem professores de uma região de Mato Grosso do Sul
Neves, Késia Caroline Ramires
Tese
2007
A importância da construção de sentidos na formação do professor-leitor
Silva, Antonio Carlos da
Dissertação
2017
Inventar e se reinventar em meio a narrativas históricas : uma trajetória de pesquisa sobre o curso modular de matemática em Campo Grande-MS
Almeida, Ana Maria de
Dissertação
2016
A massificação do ensino em Moçambique sob a égide da internacionalização das políticas educacionais : implicações para a gestão escolar
Francisco, Jonas António
Dissertação
2017
Narrativas (auto)biográficas no PIBID: espaços de problematização na/para a formação de professores de matemática
Ferreira, Maycon Douglas
Dissertação
2014
O PIBID e suas contribuições para o desenvolvimento profissional dos professores da educação básica
Santos, Thaís Cardozo de Souza dos
Dissertação
2014
Políticas de formação continuada de professores: uma análise do Programa Pró-Letramento mediada pelas narrativas dos professores
Baccin, Alessandra Carla
Dissertação