Navegando por Assunto Paulo Freire

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 13 de 13
Pré-visualizaçãoData do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2012Agrotóxicos e meio ambiente abordagem CTS numa perspectiva Freireana para o ensino de química em Culturama - MSGotardi, Osmar Luis NascimentoDissertação
2011Atlas digital de bacia hidrográfica e educação ambiental problematizadora: por uma geografia escolar de diálogos e pronúnciasSilva, Eduardo de Souza Britto daDissertação
2025A concepção de educação emancipatória em Freire e a política curricular da Base Nacional Comum CurricularLEANDRO BATISTA DA SILVADissertação
2018Educação ambiental crítica e transformadora: possibilidades para o ensino de polímerosGonçalves, CarolineDissertação
Dissertação Michelly Moraes- VERSAO FINAL.pdf.jpg2021Educação ambiental em tempos de COVID-19 nas aulas de Química da região norte de Mato Grosso do SulMoraes, MichellyDissertação
Dissertação Luan versão para inserção no sistema.pdf.jpg2021Educação CTS, teoria política cultural de Giroux e a abordagem temática freiriana: contribuições para a formação de professores de CiênciasLara, Luan Flávio deDissertação
2023Evasão escolar na EJA: um olhar sobre as causas desse fenômeno educacional e socialSilva, Fabricia Bezerra daTrabalho de Conclusão de Curso
2019O lugar da educação ambiental no currículo do ensino médio pós-reforma 2016, de acordo com a concepção e participação dos professores de biologiaVitorino, José AparecidoDissertação
2023Pedagogia da Autonomia em Paulo FreireCARMEN GRACIELA BENITES; VANESSA BEATRIZ VADORA; MARIA DE FÁTIMA ALVES DOS SANTOS; MARTA CAROLINE GRANCE GONÇALVES ALONSOOutros
2024O pensamento latino-americano em Ciência, Tecnologia e Sociedade: uma abordagem interdisciplinar no ensino de Hidrologia e suas problemáticas sociocientíficasOliveira, Fernando SianDissertação
2024PERSPECTIVAS EDUCACIONAIS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) APLICADA EM ESCOLAS PÚBLICAS: UMA ANÁLISE CRÍTICA AMPARADA POR PAULO FREIRERONAN SANABRIA PIRESTrabalho de Conclusão de Curso
2024Possibilidade de construção do conhecimento balizada por Freire na alternância pedagógica em um curso de Educação do Campo com habilitação em Ciências da NaturezaDomingos, Diane Cristina AraújoTese
ligia.pdf.jpg2013Trilha interpretativa da Embrapa (“Trilha da Matinha”), Dourados/MS : Contexto para Educação AmbientalAlves, Lígia MartinsDissertação