Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9822
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCAMILA FERREIRA DA SILVA-
dc.date.accessioned2024-11-22T19:27:13Z-
dc.date.available2024-11-22T19:27:13Z-
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9822-
dc.description.abstractThis text refers to the study conducted in the Guided Teaching Activity, of the Pedagogy course at the Federal University of Mato Grosso do Sul, Aquidauana Campus, and refers to the text: “Teaching - learning: current challenges of the teaching profession”, by the author Vera Maria Candau. The reflections are based on the issues highlighted by the author, as well as associations that were built during undergraduate teacher training. Dialogue and explore the concepts of School Format, as well as reflecting on the challenges of teaching practice/training and how this reflects on the process of teaching and learning are points that mark the construction of this text.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectDocente-
dc.subjectdesafios-
dc.subjectformato escolar.-
dc.subject.classificationCiências Humanaspt_BR
dc.titleFORMAÇÃO DOCENTE NA ATUALIDADE: ALGUMAS REFLEXÕESpt_BR
dc.typeOutrospt_BR
dc.contributor.advisor1JANAINA NOGUEIRA MAIA CARVALHO-
dc.description.resumoEste texto se refere ao estudo dirigido na Atividade Orientada de Ensino, do curso de Pedagogia da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Campus Aquidauana, e se refere ao texto: “Ensinar - aprender: desafios atuais da profissão docente”, da autora Vera Maria Candau. As reflexões partem das questões apontadas pela autora, bem como associações que foram construídas durante a formação docente na graduação. Dialogar e explorar os conceitos de Formato Escolar, bem como refletir os desafios da prática/formação docente e como isso reflete no processo de ensinar e aprender são pontuações que marcam a construção deste texto.pt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia - Licenciatura (CPAQ)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
16450.pdf267,13 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.