Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9794Registro completo de metadados
| Campo DC | Valor | Idioma |
|---|---|---|
| dc.creator | KARLA NUBIA CABRAL DO NASCIMENTO | - |
| dc.date.accessioned | 2024-11-21T14:34:09Z | - |
| dc.date.available | 2024-11-21T14:34:09Z | - |
| dc.date.issued | 2024 | pt_BR |
| dc.identifier.uri | https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9794 | - |
| dc.description.abstract | Este texto se refere ao estudo dirigido na Atividade Orientada de Ensino e, se refere ao texto: Ensinar- Aprender: Desafios atuais da profissão docente. Este estudo é de cunho bibliográfico onde buscamos compreender a relevância da formação Docente e a primazia da formação continuada ao longo do exercício da profissão. A pesquisa nos mostra que esse processo não apresenta impacto significativo no cotidiano escolar e para os docentes também. Questões são apontadas em geral sobre o não questionamento do formato escolar, questões fundamentais inerentes ao cotidiano dos Docentes. | - |
| dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| dc.publisher | Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul | pt_BR |
| dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
| dc.subject.classification | Ciências Exatas e da Terra | pt_BR |
| dc.title | *Metodologias aplicadas à Didática como fonte de Ensino* | pt_BR |
| dc.type | Artigo de Evento | pt_BR |
| dc.contributor.advisor1 | JANAINA NOGUEIRA MAIA CARVALHO | - |
| dc.description.resumo | *Metodologias aplicadas à Didática como fonte de Ensino* | pt_BR |
| dc.publisher.country | null | pt_BR |
| dc.publisher.initials | UFMS | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Pedagogia - Licenciatura (CPAQ) | |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|
| 16653.pdf | 157,36 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

