Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9771
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMIRIAN DOS SANTOS DA SILVA-
dc.creatorMIRIAN DOS SANTOS DA SILVA-
dc.creatorMAYCON TOLEDO DOS SANTOS-
dc.date.accessioned2024-11-18T23:36:52Z-
dc.date.available2024-11-18T23:36:52Z-
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufms.br/handle/123456789/9771-
dc.description.abstractEfficient strategic planning carried out in a supermarket in Nova Casa Verde, with the aim of increasing competitiveness and promoting its healthy expansion, making it a reference in the supermarker sector in the region.-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sulpt_BR
dc.rightsAcesso Restritopt_BR
dc.subjectPlanejamento Estratégico-
dc.subjectGestão Estratégica-
dc.subjectOrganizações.-
dc.subject.classificationCiências Sociaispt_BR
dc.titlePlanejamento estratégico: Plano de negócios para um Supermercado no Distrito de Nova Casa Verde-MSpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1PAULO CESAR SCHOTTEN-
dc.description.resumoUm planejamento estratégico eficiente realizado em um supermercado de Nova Casa Verde, com a finalidade de aumentar a competitividade e promover sua expansão saudável, tornando-o referência no ramo supermercadista da região.pt_BR
dc.publisher.countrynullpt_BR
dc.publisher.initialsUFMSpt_BR
Aparece nas coleções:Administração - Bacharelado (CPNA)

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.